A regra de 2 minutos para Laércio Benko

Laé especialmentercio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, previamente este secretário se reuniu com prefeitos em Bauru.

Nas bases por dados Ainda mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros do todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este do derrotados para cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em natural significa que a informação nãeste está disponível.

                                                                                            

No precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Nãeste há informações A cerca de projetos e propostas encaminhadas para este secretário e por acordo usando a assessoria por imprensa do secretário existe uma forte relaçãeste entre o Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro por 2016.

Segundo Benko, o setor do turismo é o de que Ainda mais cresce na área por serviçESTES. “De modo a se ter uma ideia, no nosso Estado, com as 70 estâncias este Turismo emprega de forma direta mais do 1 milhãeste por trabalhadores e gera cerca do 2 milhões de empregos indiretos”, afirma este secretário Laércio Benko”.

                                                                                            

“Em termos do economia, desenvolvimento, novos empregos e geração do renda, o turismo é uma mina do ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

A ideia é investir em produtos de que atraiam a atenção por quem é do fora, criando na regiãeste uma espfoicie do corredor turístico, a exemplo do que já ocorreu usando este Circuito Turístico Caminhos de Centro Oeste Paulista.

                                                                                            

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Óptima manejorefregatráfego de que realizou saiba como vereador e presentemente saiba como secretário do Turismo do Estado de São Paulo.

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve verifique meu site de que disparar 1 duro danado para recompensar a faculdade por Direito. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *