O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tãeste bem os problemas qual o cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e somente reclamar.

"Para além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são de poucos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi assim que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

"Laércio Benko é uma DE vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo o de que possui atravfois por bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laércio Benko, a vaga do vice não entrou na conversa. O partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém este nome de vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e veja aqui nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantém ao seu lado."

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência amplamente de modo a ajudar mais o cidadão. É a hora da Renovação.

"A grande questãeste é que temos todos os atuais candidatos usando uma Enorme rejeiçãeste e demonstrando uma dificuldade pelo discurso por agregar o País do futebol. Acredito de que Meirelles, por ter participado do outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa o potencial por agregar", disse Benko. Aprecie também:

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura de uma CPI de modo a investigar 1 suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados do cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta somana através rádio CBN.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Para além por ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiração de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma eu pensei sobre isso pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *